Atendimento ao Cliente: (21) 2597-1824

Desentupir ralo no Rio de Janeiro

Os ralos são estruturas altamente presentes em todos tipos de imóveis devido a sua função de saída de água. Essas estruturas podem vir a sofrer consequências variadas no cotidiano e entupirem por conta dessas influências. Quando este tipo de problema atinge essas extremidades podem causar adversidades indesejadas. Contudo, existem pessoas que para solucionar essa circunstância, vem a utilizar métodos caseiros diversos para desentupir o ralo.

Misturas de produtos como soda cáustica, vinagre, bicarbonato, água quente ou até mesmo cabides e arames são algumas das “soluções”. Por mais que consigam solucionar o problema no momento, essas tentativas acabam estragando ainda mais as tubulações. Isso normalmente é feito visando evitar ou dar fim em problemas como retorno de dejetos, mau cheiro e outros.

Para desentupir o ralo, conte com especialistas

Este tipo de situação deve ser impedida por meio de métodos profissionais e de acordo com a necessidade do local. Para isso, é essencial que um profissional qualificado seja contratado para analisar o ambiente. Recomenda-se que o serviço de desentupir ralo seja feito a cada seis meses no local, para manter seu funcionamento. Através de ações preventivas é possível evitar que estes problemas venham a acontecer e causar prejuízos para os indivíduos.

Uma das formas mais comuns de tentar evitar essas consequências é por meio de cuidados no cotidiano. Comportamentos relacionados ao descarte de objetos no ralo de forma inapropriada são influências negativas para as tubulações. Evitar jogar fios de cabelo, papéis, embalagens, fios dentais e afins nos ralos, pode evitar que estes fiquem obstruídos. Se você necessita desentupir o ralo, entre em contato com a Desentop no RJ.

Além de desentupimento de ralo, a empresa oferece serviços para solucionar entupimentos de pia, tanques, vaso sanitário e outros locais similares. Se você procura uma desentupidora no Rio de Janeiro, conte conosco! Solicite um orçamento!