Atendimento ao Cliente: (21) 2597-1824

Conte com uma desentupidora profissional e que segue os protocolos de segurança contra o coronavírus!

Há diversas desentupidoras no mercado e o vírus do coronavírus está no ar e nas superfícies para atacar as pessoas. Você deve tomar cuidado sempre que precisar resolver um problema como um entupimento. Antes de contratar uma desentupidora, considere saber algumas informações antes!

Essa pandemia do coronavírus virou de cabeça para baixo a rotina de residências e empresas. A ameaça ainda é real, por isso, não podemos nos descuidar nem por um momento. Afinal, não sabemos a reação desse novo organismo em nosso corpo. Podemos ter sintomas leves a graves que nos levarão ao hospital.

Portanto, tenha consciência de contratar uma desentupidora que valorize a sua saúde e siga os protocolos de segurança necessários para evitar qualquer tipo de contágio. Um entupimento gera muitos transtornos e deve ser resolvido o quanto antes! Serviços de desentupimento são essenciais e não foram impedidos de funcionar durante a pandemia.

Saiba quais são as ações importantes de segurança feita pelas desentupidoras profissionais de tempos de pandemia

  • Capacitação dos profissionais em relação às novos procedimentos de segurança
  • Realização de testes constantes com os profissionais sobre sua saúde
  • Utilização de EPIs de reforço contra o coronavírus
  • Respeito ao distanciamento social e contato com os clientes
  • Higienização das mãos e braços antes e depois da realização do serviço
  • Desinfecção diária dos EPIs utilizados

Conte com uma desentupidora no Rio de Janeiro que esteja preocupado com a sua saúde e também dos seus familiares e colaboradores

Para que não haja o aumento dos casos, é essencial que todo mundo faça a sua parte. Por isso, conte com uma desentupidora que esteja atualizada em relação aos procedimentos de segurança necessários para que haja um trabalho de desentupimento eficaz e protegido! Fale com a equipe da Desentop e solicite um orçamento!