Atendimento ao Cliente: (21) 2597-1824

O ralo da banheira é um alvo fácil para situações de entupimento

A banheira é um ótimo espaço de relaxamento. Porém, ela deve ter sua manutenção em dia e um dos pontos importantes é o cuidado com entupimentos. Colocar uma proteção no ralo pode ajudar, mas às vezes isso não é suficiente ou pode ser esquecido momentaneamente. Ao ocorrer a obstrução, é necessário desentupir o ralo da banheira.

O entupimento da banheira pode provocar vazamentos de água, mau cheiros no encanamento e no banheiro e, por fim, atração de pragas urbanas que podem infestar o ambiente. Para evitar o prolongamento destes problemas, o ideal é desentupir o ralo da banheira o mais rápido possível.

Cuidado ao tentar desentupir o ralo da banheira sem ajuda

Você pode tentar diversas ações para desentupir o ralo da banheira. Alguns métodos que podem ser utilizados são: arame, soda cáustica, entre outros. Contudo, nem sempre esse tratamento caseiro funciona. Além disso, deve-se ter cuidado, principalmente com componentes químicos. Eles podem provocar acidentes.

Assim sendo, a melhor forma de desentupir o ralo da banheira é com ajuda especializada. Uma desentupidora com experiência vai executar o trabalho de forma ágil e profissional. Além disso, você não terá que realizar um trabalho que não está acostumado a fazer. Tenha sempre por perto o contato deste tipo de empresa, seja para sua firma ou residência.

Contrate a melhor forma de desentupir o ralo da banheira

O hidrojateamento é a forma mais moderna e rápida para que um problema de entupimento seja resolvido. Entre em contato conosco e nossa equipe terá o maior prazer em atendê-lo! Atuamos desde 1996 no mercado carioca e já enfrentamos diversas situações, contornadas com serviços de desentupimento de excelência.

Além de desentupimento de ralos, nós também atuamos desobstruindo pias, tanques, colunas, galerias, redes, entre outros locais sem quebra de estrutura. Chega de serviços de desentupimento bagunçados e anti-profissionais. Contrate uma empresa que realmente entende do assunto! Quando entupir, chame logo a Desentop!