Atendimento ao Cliente: (21) 2597-1824

A limpeza de fossa para restaurantes é importante para manter o bom funcionamento da rede de esgoto

Se o seu restaurante possui fossa séptica, você deve ficar atento em relação a manutenção deste equipamento. Isso porque todos os resíduos provenientes do sistema de esgoto são tratados dentro desse reservatório. A falta de higienização pode provocar mau cheiro e vazamentos. Por este motivo, programe a limpeza de fossa periódica.
A limpeza de fossa para restaurantes pode ser realizada de maneira pontual ou periódica. Todavia, a melhor forma de evitar problemas é por meio de um serviço contínuo. Além disso, profissionais capacitados devem dar conta do serviço, pois dentro do reservatório há diversos gases tóxicos e inflamáveis.

O serviço de limpeza de fossa necessita também de equipamentos específicos para sugar os resíduos do reservatório. Geralmente é utilizado um caminhão bomba adaptado para receber esses dejetos que podem contaminar o meio ambientes. Eles, inclusive, devem ser descartados em local adequado.

Conheça os danos provocados pela falta de limpeza de fossa

A limpeza de fossa para restaurantes é vital para que a sua operação não pare e também não cause problemas para os seus clientes e colaboradores. Veja o que pode acontecer se não houver a execução do serviço.

1. Mau cheiro

Restaurante com cheiro de esgoto faz qualquer um perder o apetite. O cheiro deve-se ao acúmulo dos resíduos dentro do reservatório.

2. Vazamento

Outro problema é o vazamento. Isso acontece também por conta da falta de limpeza de fossa. O esgoto pode se espalhar por todo o seu restaurante, provocando a sua interdição!

3. Pragas urbanas

Para finalizar, a ausência da limpeza de fossa para restaurantes proporciona a atração de insetos e animais perigosos para a integridade física dos seus clientes e colaboradores.

Solicite orçamento para limpeza de fossa para restaurantes

Para contratar o serviço de limpeza de fossa para restaurantes, entre em contato com a Desentop. Nossa desentupidora no Rio de Janeiro possui alta excelência para realizar a higienização de fossas. Temos equipe, experiência e frota adequada para a execução do trabalho com total eficácia. Solicite um orçamento conosco!



Desentop Saneamento
Fale com um atendente

Orçamento: 21 96734-9105

Locação de banheiros químicos: 21 96754-8529

WhatsApp