Atendimento ao Cliente: (21) 2597-1824

Desentupir vaso no Rio de Janeiro

Os entupimentos de tubulações são um problema que surgem repentinamente e podem vir a incomodar diversas pessoas. Sejam vasos, pias, ralos ou outras estruturas variadas, essa situação é extremamente incômoda pelas suas consequências. Retorno de dejetos, mau cheiro, aparecimento de pragas, impossibilidade de uso e outros são alguns dos transtornos causados. Resolvê-la nem sempre é simples, mas exige a contratação de uma empresa profissional para ser eficaz.

Por muitas vezes ocorrerem de surpresa, os indivíduos tentam lidar por conta própria com esta complicação. Devido o surgimento desse tipo de consequência, as pessoas utilizam materiais como soda cáustica para tentar solucionar este incomôdo. Além disso há aqueles que tentam aplicar vinagre, água sanitária, bicarbonato de sódio e outras misturas nas estruturas. Por mais que possam resolver a circunstância no momento, este tipo de produto compromete ainda mais as tubulações.

Quais as causas para o entupimento do vaso?

Os problemas de obstrução ocorrem por motivos variados, como acúmulo de sujeira, desgastes na estrutura ou situações momentâneas. Para resolver esses entupimentos de vasos, é essencial uma análise profissional acerca toda a conjuntura dos encanamentos. Por meio deste tipo de trabalho é possível identificar a origem desse empecilho e solucioná-lo de maneira correta. Alguns hábitos do cotidiano podem influenciar e até mesmo ser a causa dessas obstruções recorrentes.

A implementação de ações preventivas no dia a dia, pode ser uma forma de tentar evitar esses acontecimentos. Cuidados com o descarte de papéis, fios de cabelo, embalagens e resíduos são uma tentativa de reduzir os danos. Outro aspecto que merece atenção é quanto a periodicidade da realização dos serviços de desentupimento. É recomendado que a cada seis meses haja a visita da empresa profissional para averiguar a condição.

Soluções caseiras podem ser perigosas

Soluções caseiras podem parecer simples e inofensivas, mas seu uso pode ser de extremo perigo para as tubulações. Para que um desentupimento seja feito adequadamente é necessário contratar uma empresa qualificada para tal. Assim, os colaboradores analisam a situação e sabem identificar os métodos corretos para resolver a obstrução. Caso necessite adquirir este tipo de serviço, entre já em contato a Desentop e solicite um orçamento!